Família procura por amigos que desapareceram na sexta após viagem



As famílias de dois moradores Leopoldina, os quais viajaram na última sexta-feira (9) com destino a Seropédica, na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro, estão à procura de informações sobre ambos.

De acordo com familiares, Arley Silva Montes, 40 anos, e seu amigo Robson Gonçalves Barbosa, 38 anos, saíram de Leopoldina em um veículo Fiat Palio, placas de Ubá, para levar uma sobrinha que estava de férias na casa dos pais de Arley.

Segundo as informações, eles deixaram a sobrinha por volta das 21h00 em Seropédica e desde então não foram mais vistos. “Os telefones dos dois só dão caixa postal”, comentou um familiar de Arley, acrescentando que sua família e a do outro rapaz estão desesperadas por alguma notícia.

Qualquer informação a respeito da localização de Arley e Robson, pode ser repassada através do WhatsApp do Jornal O Vigilante (32) 991734242.

Fonte: Jornal O Vigilante

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.