Família procura por amigos que desapareceram na sexta após viagem

Guia Muriaé no WhatsApp

As famílias de dois moradores Leopoldina, os quais viajaram na última sexta-feira (9) com destino a Seropédica, na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro, estão à procura de informações sobre ambos.


De acordo com familiares, Arley Silva Montes, 40 anos, e seu amigo Robson Gonçalves Barbosa, 38 anos, saíram de Leopoldina em um veículo Fiat Palio, placas de Ubá, para levar uma sobrinha que estava de férias na casa dos pais de Arley.

Segundo as informações, eles deixaram a sobrinha por volta das 21h00 em Seropédica e desde então não foram mais vistos. “Os telefones dos dois só dão caixa postal”, comentou um familiar de Arley, acrescentando que sua família e a do outro rapaz estão desesperadas por alguma notícia.

Qualquer informação a respeito da localização de Arley e Robson, pode ser repassada através do WhatsApp do Jornal O Vigilante (32) 991734242.

Fonte: Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo