Feirante de Ubá morre após ser atingido por bala perdida em Juiz de Fora

Idoso descarregava produtos para a feira livre, que acontece tradicionalmente aos domingos, quando criminosos passaram em duas motos atirando entre eles.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada de domingo (4), uma homicídio foi registrado na Avenida Brasil em Juiz de Fora. Jurandir Rosa Soares, um feirante de 64 anos da cida de de Ubá, foi vítima fatal de uma troca de tiros entre grupos rivais após uma briga na saída de uma casa noturna próxima à ponte na Benjamin Constant.


Segundo informações de testemunhas, aproximadamente seis indivíduos estavam brigando e efetuando disparos de arma de fogo. No momento da confusão, duas motocicletas envolvidas passaram perto da vítima, quando a moto que estava atrás começou a atirar nos indivíduos da moto da frente. Em seguida, ouviu-se um grito da vítima, que caiu ao solo inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou ferimentos no tórax e no braço esquerdo. O óbito foi confirmado, e a perícia realizou os procedimentos necessários antes da remoção do corpo pela funerária.

Durante as diligências da Polícia Militar, três indivíduos foram identificados como participantes da rixa que resultou nos disparos. Nesta tarde, um dos envolvidos, um homem de 22 anos, foi localizado no bairro Vitorino Braga e levado à presença da autoridade policial para as providências legais.

As investigações continuam em busca dos demais envolvidos no trágico episódio.

Jurandir Rosa Soares era morador de Ubá e comprava produtos de pequenos produtores há 40 anos e revendia para feirantes comercializarem na feira livre aos domingos e também em mercados de Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo