Homem é vítima de roubo à margem da MGC-265 em Piraúba
Criminosos em motocicleta usaram força física para subtrair celular e fugiram após a ação
Um homem de 56 anos foi vítima de roubo no fim da tarde desta sexta-feira (17), na rodovia MGC-265, no município de Piraúba. O crime ocorreu por volta das 18h55, nas proximidades de um estabelecimento comercial, enquanto a vítima aguardava transporte.
De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o homem de forma repentina e anunciaram o assalto. Durante a ação, os suspeitos utilizaram força física, reviraram os pertences da vítima e subtraíram um aparelho celular.
Após o crime, os autores fugiram em direção a uma cidade vizinha. Imediatamente, foi acionado o plano de cerco e bloqueio, com realização de diligências e tentativa de identificação por meio de câmeras de monitoramento, porém sem êxito até o momento.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. Medidas como o bloqueio do aparelho subtraído e o rastreamento dos suspeitos foram adotadas.
A Polícia Militar orienta a população a acionar imediatamente o 190 em situações de emergência e reforça a importância de denúncias que possam contribuir para a identificação dos autores.
Fonte: Guia Muriaé











