Feminicídio: homem é preso após matar ex-esposa a facadas em Matipó

A polícia prendeu o homem acusado de matar a mulher em Matipó, nesta terça-feira, 07/12. A vítima, Silvana Brandao Pereira, de 43 anos, tinha registrado ocorrências policiais por causa de ameaças do ex-marido, de 50 anos, e tinha uma medida protetiva, para evitar que o homem se aproximasse.

Entretanto, na manhã desta terça-feira, a mulher acabou vítima de feminicídio. O crime foi registrado na residência do casal, na rua Eucalipto, bairro Boa Vista. Seu ex-companheiro desferiu cinco facadas nela, que caiu sem vida em uma escada quando tentava fugir das agressões.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o crime ocorreu por motivos passionais, pois o homem estava atacado por uma crise de ciúmes. Os filhos do casal também confirmaram que os pais passavam por problemas conjugais há vários meses, as brigas eram constantes e todas por motivos passionais.

As ameaças envolvendo o casal viraram ocorrência policial nos dias 13 de setembro e 11 de novembro deste ano. Depois disso, foi expedida a ordem judicial determinando o afastamento do marido do lar, contudo, Silvana Brandão aceitou que o ex retornasse para casa. A mulher chegou a sair da residência, mas também retornou. A tentativa de reatar o relacionamento, entretanto, acabou de forma trágica.

No início da noite, equipe de radiopatrulhamento com apoio de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária se deslocou para uma construção no bairro Palhada. O autor trabalhava de pedreiro no local.

Após cercarem o local, eles conseguiram abordar o autor na parte baixa da construção. Ele confessou o crime e disse ter jogado a faca em uma área de mata.

Fonte: Portal Caparaó

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo