FHEMIG oferece vagas para nível técnico e superior

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com edital aberto de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de quadro de cadastro reserva

nas funções de médico anestesiologista, médico clínico, médico ginecologista e obstetrícia, médico psiquiatra, médico infectologista, técnico em enfermagem e assistente social, para atuar na Hospital Júlia Kubitschek (HJK), em Belo Horizonte. As inscrições vão até o dia 02 de junho de 2021.

Todo o cronograma do processo seletivo está detalhado no Regulamento 33/2021 – Hospital Júlia Kubitschek (HJK), no link: encurtador.com.br/gnpFG .

Os vencimentos variam entre 1.393,35 (mil trezentos e noventa e três reais e trinta e cinco centavos) e R$ 5.801,50 (cinco mil oitocentos e um reais e cinquenta centavos), além de vantagens inerentes à função exercida e local de atuação, a serem informadas na etapa de contratação.

Fhemig abre vaga emergencial de médico para o Hospital Regional João Penido
A Fhemig está com inscrições abertas até as 17 horas do dia 24 de maio para o preenchimento de uma vaga temporária e emergencial para médico clínico no Hospital Regional João Penido (HRJP), em Juiz de Fora.

A remuneração é de R$ 5.801,50 (cinco mil oitocentos e um reais e cinquenta centavos) para 24 horas semanais. O valor informado pode ser acrescido por vantagens inerentes à função exercida e ao local de trabalho, a serem informadas na etapa de contratação.

O edital está disponível no link: encurtador.com.br/CKMO7.

Fonte: SES-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo