FHEMIG promove 21 vagas em novo Processo Seletivo em Barbacena

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro reserva para profissionais de nível técnico e superior. As oportunidades são destinadas ao Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo.


De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de Médico Anestesiologista (6), Médico Cirurgião Geral (2), Médico Cirurgião Plástico (1), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Clínico (2), Médico Medicina de Emergência (1), Médico Medicina Intensiva (1), Médico Neurocirurgião (1), Médico Radiologista (1), Médico Urologista (1), Médico Psiquiatra (1), Terapeuta Ocupacional (2) e Técnico de Enfermagem (1).

Os profissionais contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 12 a 30 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.533,52 a R$ 6.385,13.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da FHEMIG, no período das 9h do dia 4 de agosto de 2023 até às 17h do dia 10 de agosto de 2023.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, os interessados podem consultar o edital completo no site da FHEMIG.

O certame terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais. Os profissionais interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e aos requisitos para concorrer às vagas disponíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo