FIEMG promove Encontro de Negócios em busca de potenciais fornecedores para indústrias de bebidas da Zona da Mata

Crvejarias participantes são associadas do SindBebidas-MG e ação faz parte do Projeto Compre Bem, do Programa FIEMG Competitiva

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa FIEMG Competitiva promove, no dia 25 de maio, mais uma ação do Projeto Compre Bem: um Encontro de Negócios para buscar potenciais fornecedores para indústrias de bebidas da Zona da Mata, associadas ao Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do estado de Minas Gerais (SindBebidas-MG).


A ação será composta por um workshop preparatório para os fornecedores, que acontece no dia 23 de maio, de 11h às 12h. Já no dia 25, será realizada a abertura do Encontro, às 8h30; e entre 9h e 17h terão lugar as rodadas de negócios, com reuniões previamente agendadas. Participam do projeto as cervejarias Buona Cerva; Cervejaria-Escola Mirante; Fathach, Gavioli; São Bartolomeu; Nova Califórnia e Wuff Bier, todas da Zona da Mata.

As empresas buscam fornecedores dos seguintes materiais: barris ou dornas de armazenamento; embalagens de papelão; garrafas de plástico; garrafas de vidro; gás (glp /co2); latas; leveduras e fermentos; rótulos; tampas e sanitizantes.

O evento será presencial e as inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas no site da FIEMG Regional Zona da Mata ou na página:

https://www.sympla.com.br/evento/projeto-compre-bem-sindbebidas-zona-da-mata/1566060

Serviço:

Encontro de Negócios – Fornecedores para indústrias de bebidas
Data: 25 de maio de 2022
Local: Cervejaria-Escola Mirante
BR 040 – km 796,7 – Salvaterra – Juiz de Fora

Fonte: Fiemg

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo