PM captura foragidos da Justiça em Ubá e Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No decorrer dessa quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, efetuou a prisão de dois indivíduos foragidos da Justiça, em operações realizadas nas cidades de Ubá
e Guidoval.

O primeiro caso ocorreu por volta das 10h23min, na Rua Santa Maria, no bairro Diamante de Ubá, em Ubá. A polícia recebeu informações sobre um homem de 44 anos que possuía um mandado de prisão em aberto. Uma guarnição se deslocou até uma oficina onde o indivíduo se encontrava e deu voz de prisão ao mesmo, encaminhando-o à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Já no período da tarde, por volta das 17h06min, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Gorasil José da Silva, no bairro Pedra Branca, em Guidoval, se deparou com um homem de 34 anos, conhecido no meio policial. Ao realizarem abordagem e busca, nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta no sistema informatizado, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em desfavor dele. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia para as providências necessárias.

Essas ações demonstram o compromisso e a eficiência da Polícia Militar na captura de indivíduos foragidos, contribuindo para a manutenção da segurança e da ordem pública em nossa região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo