Filho de 73 anos tenta matar pai de 93 após disputa pela mesma mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nesse domingo (24): um idoso de 93 anos foi agredido a golpes de pauladas pelo próprio filho de 73 anos que ficou sabendo que a vítima também queria se relacionar com a sua companheira.

Segundo informações da PM, a tentativa de homicídio aconteceu na casa da família, na Rua Pedro José das Neves, no bairro Adelita Torres. O suspeito de 73 anos confessou o crime e relatou aos policiais que o pai “estaria tentando roubar sua companheira”.

PUBLICIDADE

O idoso foi atingido com duas pancadas na cabeça e foi levada em estado grave para o Hospital Deraldo Guimarães.

O agressor foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade e está à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo / Foto: Ilustrativa

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo