Homem é morto a tiros por motoqueiro em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma noite de violência chocou moradores de Rodeiro, na última segunda-feira (13/11), quando um homem de 42 anos foi brutalmente assassinado a tiros por um motoqueiro. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Olívio Contin, no bairro Bela Vista.

A Polícia Militar prontamente compareceu ao local, onde encontrou a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais, apresentando perfurações causadas por projéteis de arma de fogo.

Testemunhas relataram que uma motocicleta preta, ocupada por dois indivíduos, passou pela rua, sendo que o passageiro, sem qualquer provocação aparente, efetuou vários disparos em direção à vítima. Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente em direção à zona rural.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária responsável. A Polícia Militar iniciou imediatamente um intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento, não houve êxito na captura.

O motivo por trás do homicídio ainda é desconhecido, e a comunidade local está abalada com mais essa ocorrência de violência. As autoridades seguem empenhadas na investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte do homem de 42 anos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo