Filho estrangula e mata a própria mãe



Um jovem de 26 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (25), após estrangular e matar a própria mãe em Visconde do Rio Branco.

O crime aconteceu, por volta das 17h, na Rua Sinval Pinto de Queiroz, na Nova Rio Branco. Libertina Alves da Silva, de 47 anos, estava em casa cuidando do neto, quando seu filho chegou ao imóvel e a estrangulou usando um pano de prato. Ela acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo foi encontrado, por volta das 19h, pela filha da vítima. Ela deparou com sua mãe caída na cozinha do imóvel, com um pano cobrindo o rosto, em meio a uma poça de sangue. Ela correu para o quarto para ver seu filho e deparou com seu irmão. Ele fugiu do local, mas acabou localizado pela Polícia Militar.




O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá. Segundo informações da PM, ele estava em liberdade condicional há dois meses e havia uma medida protetiva que o impedia de chegar próximo a sua mãe.

Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento, confessando o homicídio, dizendo que já tinha problemas com sua mãe, que ao invés de tirar a própria vida decidiu se matá-la.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.