Filho estrangula e mata a própria mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (25), após estrangular e matar a própria mãe em Visconde do Rio Branco.


O crime aconteceu, por volta das 17h, na Rua Sinval Pinto de Queiroz, na Nova Rio Branco. Libertina Alves da Silva, de 47 anos, estava em casa cuidando do neto, quando seu filho chegou ao imóvel e a estrangulou usando um pano de prato. Ela acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo foi encontrado, por volta das 19h, pela filha da vítima. Ela deparou com sua mãe caída na cozinha do imóvel, com um pano cobrindo o rosto, em meio a uma poça de sangue. Ela correu para o quarto para ver seu filho e deparou com seu irmão. Ele fugiu do local, mas acabou localizado pela Polícia Militar.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá. Segundo informações da PM, ele estava em liberdade condicional há dois meses e havia uma medida protetiva que o impedia de chegar próximo a sua mãe.

Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento, confessando o homicídio, dizendo que já tinha problemas com sua mãe, que ao invés de tirar a própria vida decidiu se matá-la.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo