Inaugurada sede própria da Vara do Trabalho de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi inaugurada, na tarde desta terça-feira (17/10), pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, vice-corregedor do TRT-MG, que representou a administração da instituição na cerimônia, a sede própria da Vara do Trabalho de Manhuaçu. Em sua manifestação, o vice-corregedor afirmou que a Justiça do Trabalho é a justiça da cidadania e que a sede própria vai proporcionar atendimento mais acessível e mais confortável aos cidadãos de Manhuaçu e região. Ele destacou, ainda, a vantagem tecnológica, já que a nova sede conta com instalações que permitem acompanhar os rápidos avanços nesse setor.


“Hoje estamos materializando um anseio de mais de 20 anos, uma sede própria para a Justiça do Trabalho em Manhuaçu. Ganhamos em acessibilidade, tendo em vista tanto a modernidade das novas instalações quanto a sua localização privilegiada”, afirmou Hitler Eustásio Machado Oliveira, juiz titular da Vara do Trabalho de Manhuaçu, agradecendo o empenho dos servidores e, principalmente, do diretor da VT, Célio Silvio Tavares, na condução de todo o processo que culminou na concretização de um objetivo que era de todos.

A prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada Dornelas, externou sua alegria com a inauguração da nova sede. “Hoje temos certeza de que todos serão ainda mais bem atendidos pela Justiça do Trabalho, tão importante na nossa região”, comemorou.

Além dos citados, estiveram presentes ao evento a delegada da Receita Federal Geovania Nascimento Cunha Fernandes; o secretário de gestão predial do TRT-MG, Hudson Luiz Guimarães, o presidente da Subseção da OAB em Manhuaçu , Glauber Carvalho Vidal de Lacerda; a presidente da Subseção da OAB em Manhumirim, Marlene Tauler, o vice-presidente da Subseção da OAB em Manhuaçu, Rodrigo do Valle; o presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu, vereador Gilson César da Costa; e o delegado regional da AMAT, Lucas Cicarini Maia.

Fonte: TRT

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo