Filho mata mãe por ela não deixar ele usar produtos da Mary Kay

Um jovem de 24 anos foi preso, no domingo (17), após matar a própria mãe a facadas em Governador Valadares. Ela teria impedido o filho de usar produtos de beleza da marca Mary Kay.

O crime aconteceu, por volta das 3h, em uma residência do bairro JK 3. Vizinhos escutaram gritos da diarista Jucineide Lopes de Souza, de 48 anos, e viram o filho dela saindo da casa logo em seguida. Ao verificarem o que havia acontecido, depararam com Jucineide caída ao solo e bastante ensanguentada.

De imediato, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU. A equipe de socorro tentou reanimar Jucineide, porém sem êxito. A perícia técnica constatou nove perfurações no corpo dela, sendo duas na face, uma no braço direito e sete nas costas. Próximo ao corpo foi apreendida a faca utilizada no delito.

O autor foi localizado correndo em uma rua nas proximidades do local do fato. Pouco após cometer o homicídio, ele ainda tentou invadir a casa de um tio, vindo a danificar duas janelas e uma porta. Não satisfeito, o rapaz atirou pedras contra um veículo e tentou fugir com o carro, mas o motorista acabou conseguindo contê-lo.

Questionado sobre os fatos, o jovem relatou que a mãe vendia os produtos da marca Mary Kay. Ele a pediu para usar os produtos, como ela não deixou, ele acabou cometendo o crime.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia e em seguida conduzido ao Presídio de Governador Valadares, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Guia Muriaé


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo