Final de semana agitado em Ubá com tentativa de homicídio e apreensão de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, neste final de semana, ocorrências de lesão corporal, tráfico de drogas e roubo.

No sábado (17), militares compareceram à Rua Vereador José Albino de Souza, bairro Vila Franel, onde um homem, de 42 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações, o autor A.F.A.C., de 34 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, a atingido nas costas e, de raspão, na face. Em rastreamento, a arma utilizada, um revólver calibre 32, foi localizado. O revolver estava carregado com quatro munições deflagradas e uma intacta. A arma foi apreendida e recolhida à Delegacia de Polícia. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Ainda no sábado, policiais em patrulhamento pela Rua São Dionísio, bairro Talma, avistaram quando um adolescente de 15 anos de idade, já conhecido no meio policial, ao perceber a presença da viatura, evadiu correndo. O adolescente, durante a tentativa de fuga, jogou ao chão uma sacola pequena contendo 18 buchas de cocaína. Em ato contínuo, o adolescente foi abordado e recebeu voz de apreensão em flagrante. O material dispensado foi recolhido pelos PMs e, juntamente com o adolescente infrator, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já no domingo (18), militares compareceram à Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Vila Casal, onde, segundo as vitimas, de 33, 31 anos e 66 anos, relataram que um indivíduo baixo, trajando moletom cinza, as abordaram enquanto elas se encontravam no interior de um estabelecimento comercial. O autor subtraiu o aparelho celular de uma das vítimas e a aliança de outra vítima. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo