Fluminense e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Primeira Liga terá início nesta terça-feira (24) com a partida entre Fluminense e Criciúma. Os times se enfrentam, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.


Na sua segunda edição, a Primeira Liga terá 16 clubes que foram divididos em três grupos: grupo A – Brasil de Pelotas, Criciúma, Fluminense e Internacional; grupo B – América-MG, Ceará, Flamengo e Grêmio; grupo C – Atlético-MG, Chapecoense, Cruzeiro e Joinville. Os times jogam entre si em turno único e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Os ingressos para o jogo entre Fluminense e Criciúma estão a venda pelo preço único de R$ 30. O tricolor carioca, atual campeão da Primeira Liga, terá o retorno do goleiro Diego Cavalieri, que vinha desfalcando o time desde setembro do ano passado, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda.

“Ter o apoio da torcida é importante. Mas ano passado a gente rodou muito, em vários campos, o Maracanã está indefinido. Em Juiz de Fora encontramos apoio. Ali ficou marcado pois terminamos com o título nosso”, disse Diego Cavalieri.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo