Polícia Civil cumpre mandados e reprime o tráfico de drogas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Três presos, drogas, dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas apreendidos na cidade de Rio Pomba, onde a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “Parcas”. A ação policial foi nesse sábado (22), com o objetivo de reprimir e combater o tráfico de drogas no município.

Após as investigações, a PCMG cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas. Uma das prisões foi no centro de Rio Pomba e as outras duas no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria

Na ação, a PCMG também apreendeu: invólucros e 94 pinos de cocaína, barra e pedaços de crack e porção de maconha. Além de material usado para embalar e misturar drogas, três balanças de precisão e R$ 7.342 em dinheiro.

A operação contou com o apoio dos policaia civis de Ubá, Tocantins, Guarani e Mercês. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de plantão de Ubá e encanhados ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo