Polícia Civil apura homicídio ocorrido no bairro Nova Germânia, em JF



Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações sobre o homicídio consumado ocorrido no dia 8 de janeiro, no bairro Nova Germânia, onde um homem de 21 anos foi localizado sem vida, em uma mata no local do crime.

Dois homens de 18 anos e um de 34 anos, suspeitos de cometerem o crime, foram presos nas residências deles, na última sexta-feira (2). Outro suspeito, de 17 anos, foi apreendido e assumiu a autoria do homicídio.

Segundo o Delegado Armando Avólio Neto, responsável pelas investigações na Delegacia Especializada de Homicídios, os homens de 18 e 34 anos negaram participação no crime, alegando que o adolescente infrator é quem teria atirado na vítima. Investigações apontam que o crime teria acontecido por conta de uma dívida que gerou rixa pessoal.




O adolescente foi encaminhado ao Centro Socioeducativo e os outros suspeitos foram conduzidos ao Sistema Prisional. As investigações prosseguem a fim de localizar demais envolvidos.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.