Foragido da justiça é preso suspeito de roubo aos Correios em Visconde do Rio Branco



Um foragido da justiça foi preso, na tarde dessa terça-feira (30), suspeito de participação em um assalto em Visconde do Rio Branco.

Por volta de 14h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que a agência dos Correios, situada na Rua Major Felicíssimo, Centro, havia sido roubada.

Segundo a denúncia, uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta, ocupada por dois indivíduos, parou em frente ao estabelecimento e, o passageiro do veículo, portando um revólver, foi até o caixa do estabelecimento e anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro que ali estava.

Durante rastreamento, aportaram denúncias anônimas sobre um jovem, de 20 anos, envolvido no crime. Ele teria sido avistado na rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco.

Foi realizado cerco e bloqueio e o autor foi abordado e preso, após perder o controle da motocicleta e cair ao solo. Durante a abordagem, foi apreendido um aparelho celular de procedência duvidosa e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para ele.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.