Home / Notícias / Região / Foragido da Penitenciária de Muriaé é preso pela PM em Cataguases

Foragido da Penitenciária de Muriaé é preso pela PM em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu no início da noite desta terça-feira (23), na Vila São José, um foragido da justiça que cumpria pena por roubo em Muriaé.

O homem, de 35 anos, teria sido visto próximo a um açude, localizado no bairro Santa Cristina. Durante a ação policial, ele foi localizado e abordado em uma estrada vicinal naquela imediação. O homem tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Informações ainda davam conta que ele portava uma arma de fogo, o que não foi confirmado pelos policiais.




Durante as diligências, a companheira do autor entregou para os policiais uma faca que, segundo ela, teria sido utilizada em uma ocorrência registrada em 2014, no bairro São Vicente. Na ocasião, o foragido teria discutido com um homem, de 46 anos, que o ameaçava com uma faca. De acordo com o relato, ele teria tomado a faca da vítima e desferido dois golpes contra o homem que foi socorrido com vida no Pronto-Socorro.

Durante a prisão ontem, o foragido disse que não havia retornado para o Presídio de Muriaé por estar sob ameaça de outros presos naquela Penitenciária. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: PMMG

Confira também

Datafolha: Zema tem 71% dos votos válidos contra 29% de Anastasia

Foi divulgada nesta quinta-feira (18) a primeira pesquisa Datafolha do segundo turno das eleições para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *