Foragido da Penitenciária de Muriaé é preso pela PM em Cataguases



A Polícia Militar de Cataguases prendeu no início da noite desta terça-feira (23), na Vila São José, um foragido da justiça que cumpria pena por roubo em Muriaé.

O homem, de 35 anos, teria sido visto próximo a um açude, localizado no bairro Santa Cristina. Durante a ação policial, ele foi localizado e abordado em uma estrada vicinal naquela imediação. O homem tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Informações ainda davam conta que ele portava uma arma de fogo, o que não foi confirmado pelos policiais.

Durante as diligências, a companheira do autor entregou para os policiais uma faca que, segundo ela, teria sido utilizada em uma ocorrência registrada em 2014, no bairro São Vicente. Na ocasião, o foragido teria discutido com um homem, de 46 anos, que o ameaçava com uma faca. De acordo com o relato, ele teria tomado a faca da vítima e desferido dois golpes contra o homem que foi socorrido com vida no Pronto-Socorro.




Durante a prisão ontem, o foragido disse que não havia retornado para o Presídio de Muriaé por estar sob ameaça de outros presos naquela Penitenciária. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.