Trio é detido por tráfico de drogas durante a Exposição de Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quinta-feira (6), durante o policiamento na Exposição Agropecuária de Piraúba, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas que estaria escondendo entorpecentes na vegetação próxima ao local.

Com base nessas informações, as guarnições policiais realizaram a abordagem de um menor no interior do parque de exposições, resultando na apreensão de substâncias ilícitas. Na abordagem, os policiais encontraram com o menor oito pinos contendo uma substância semelhante à cocaína, além de R$ 20,00 em dinheiro e um telefone celular.

Seguindo as informações obtidas, os agentes realizaram uma busca no local indicado e localizaram escondidos na vegetação mais 52 pinos de substância semelhante à cocaína.

Como resultado das diligências complementares, os policiais se deslocaram até a residência de um indivíduo de 32 anos, onde foram encontrados uma balança de precisão, materiais de embalagem de drogas e um revólver calibre .32 carregado com cinco munições intactas.

O autor de 32 anos, um homem de 26 anos e o menor foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia local. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com a legislação vigente.

A ação da PM em Piraúba demonstra o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, visando a preservação da ordem pública e a segurança da população. As investigações continuarão a fim de identificar possíveis conexões e desdobramentos relacionados a esse caso. A PM reforça a importância da colaboração da comunidade no repasse de informações que auxiliem no combate ao crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo