Frente Mineira de Prefeitos se reúne em Viçosa e recebe o prefeito de BH, Alexandre Kalil

Guia Muriaé no WhatsApp

Ocorreu na manhã do último sábado, dia 6 de novembro, o evento da Frente Mineira de Prefeitos na cidade de Viçosa.

O evento teve a presença de figuras políticas importantes como Alexandre Kalil, prefeito da capital Belo Horizonte e atual presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Adalclever Lopes, secretário de Governo de BH, entre outras autoridades.

Também se fizeram presentes prefeitos de cidades da região do interior de Minas que comparecem e prestigiaram o evento.

Algumas declarações foram feitas para os convidados e sempre no sentindo de maiores mudanças para o estado de Minas Gerais, além de indagar maiores investimentos por parte do Governo Federal para a região.

A Frente Mineira de Prefeitos reúne os administradores de 101 municípios com mais de 25 mil habitantes. Criada em dezembro de 2003, a FMP estava desativada desde o início de 2019.

A atual diretoria executiva eleita inclui, além de Kalil, os prefeitos de Betim, Vittorio Medioli (sem partido); de Uberlândia, Odelmo Leão (PP); de Congonhas, Dr. Cláudio Dinho (MDB); de Sabará, Wander Borges (PSB); e de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo