Polícia recupera caminhão e carga roubada avaliada em R$ 50 mil em Pirapetinga

Na terça-feira (17), após trabalhos de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar do Rio de Janeiro, recuperou um caminhão e toda a carga que teriam sido roubados na mesma data.

Conforme informações da titular da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, Flávia Granado Alvarenga, em uma ação rápida da PCMG, por meio de apurações, foi possível localizar em um sítio, na Zona Rural do município de Santo Antônio de Pádua, toda a carga que seria de material de construção e produtos agropecuários, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil.

O roubo teria ocorrido na BR 116, próximo ao município de Santo Antônio do Aventureiro, onde duas caminhonetes, com aproximadamente seis ocupantes armados teriam rendido a vítima, determinando que ela descesse do caminhão e entrasse na caminhonete Amarok, de cor bege. A vítima foi encapuzada e teria ficado em poder dos criminosos por proximadamente duas horas, quando foi deixada na zona rural de Pirapetinga, amarrada em uma árvore.

Durante a ação, três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia e, após prestarem depoimento, foram liberadas.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo