Funcionário acusado de furtar motocicleta do próprio patrão é preso em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), um cidadão que furtou a motocicleta do patrão e sofreu um acidente durante a madrugada no município de Abre Campo.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à BR 262, na altura do Córrego Cava Alta, pois um homem, de 29 anos, havia sofrido um acidente de motocicleta. O ferido alegou que estava na cidade de Sericita e que pegou carona com um motociclista para vir embora, tendo os dois caído ao chão. O ferido procurou atendimento médico posteriormente e disse que não se lembrava quem era o motociclista. Cerca de meia hora depois, um empresário da cidade acionou a PM relatando que chegou a sua empresa e percebeu que os cadeados estavam abertos e que sua motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, cor preta, havia desaparecido. Imediatamente o empresário suspeitou do seu funcionário, pois ele possuía as chaves dos cadeados da empresa e não havia chegado à empresa ainda.

Policiais fizeram novo contato com o suspeito do furto e ele confessou que entrou no galpão do patrão dele à noite, pelos fundos, pegou as chaves dos cadeados e furtou a motocicleta. Posteriormente, o autor foi até a cidade de Sericita, onde fez uso de bebida alcoólica. Ao retornar para Abre Campo, o autor caiu próximo ao Córrego da Praia. Como não tinha condições de voltar conduzindo a motocicleta, ele a deixou na casa de um conhecido, dizendo-lhe que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 3.500,00 e que havia se acidentado, pois a motocicleta não estava funcionando corretamente, que assim que fosse possível, retornaria para buscá-la.

Foi dada voz de prisão ao autor do furto, cujo flagrante foi ratificado na Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. A motocicleta e o capacete foram apreendidos, após terem sido encontrados na casa da testemunha. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo