Mulher é degolada em São Francisco do Glória e marido é o principal suspeito

Uma jovem de 23 anos morreu após ser degolada, na manhã desta segunda-feira (24), no município de São Francisco do Glória. O principal suspeito do crime é o seu marido, que está foragido.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Laviola, no Centro, e se depararam com o corpo de G.R.L., de 23 anos, caído ao solo, já sem vida, com ferimento corte contuso no pescoço.

Em contato com a genitora da vítima, esta narrou que o marido de sua filha, M.S.S., de 26 anos, lhe pediu que fosse a uma igreja evangélica e que pedisse ao pastor que fizesse uma oração para o casal, após ela ausentar-se da residência, o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, devido a ciúmes, visto que já vinham tendo problemas conjugais. Que o autor desferiu vários golpes no pescoço da vítima, degolando-a. Logo em seguida, o suspeito evadiu tomando rumo ignorado e teria levado consigo o aparelho celular da vítima.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e será liberado para sepultamento.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Impacto


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre