Home / Notícias / Região / Funcionário público é preso transportando droga em veículo oficial da Prefeitura de Tombos

Funcionário público é preso transportando droga em veículo oficial da Prefeitura de Tombos

Um homem foi preso, na tarde de quinta-feira (3), em Carangola, transportando cocaína em um veículo oficial da Prefeitura de Tombos.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que M.A.M., de 27 anos, funcionário público da Prefeitura de Tombos, teria adquirido drogas em um estabelecimento comercial e estava utilizando o veículo oficial para o transporte de drogas da cidade de Carangola para a cidade de Tombos.

Militares lograram êxito em abordar o referido automóvel na Avenida Machado de Assis, no bairro Triângulo. Ao ser solicitado ao autor que entregasse uma bolsa que se encontrava no painel do veículo, ele resistiu e foi necessária a utilização de técnicas de imobilização e algemação, bem como a solicitação de apoio de outra guarnição.




Na presença da testemunha S.A.G.A., de 41 anos, a qual encontrava-se junto com o denunciado no veículo foi realizada busca no interior da bolsa sendo encontrada uma certa quantidade de cocaína.

O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN e o autor foi preso por resistência e conduzido a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil junto com a droga.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e agredi-la em Viçosa

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (13), após agredir sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre