Garçom é preso com mais de 400 kg de maconha que seriam entregues em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (10), transportando grande quantidade de drogas na BR-267, em Lima Duarte.

Por volta das 19h30, durante operação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Volkswagen Saveiro, cor preta, placas de Maringá (PR).

O veículo era conduzido por um garçom, natural de Umuarama (PR). Durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Neste momento, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor.

Após fiscalização minuciosa, foram ainda encontrados mais tabletes mas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da camionete, sob a forração plástica original do veículo. Em uma bolsa, encontrada no interior da cabine, foi encontrado ainda, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor, um tablete de maconha.

Indagado, o autor informou que teria sido contratado para pegar a camionete no município de Altônia (PR) para entregar em Juiz de Fora, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele. Ele disse onde deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4.000,00 pelo serviço.

O autor foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos. Foi apreendido um total de 423,9 kg de maconha.

A operação contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora e Petrópolis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo