Home / Notícias / Região / Garçom é preso com mais de 400 kg de maconha que seriam entregues em Juiz de Fora

Garçom é preso com mais de 400 kg de maconha que seriam entregues em Juiz de Fora

Um homem de 32 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (10), transportando grande quantidade de drogas na BR-267, em Lima Duarte.

Por volta das 19h30, durante operação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Volkswagen Saveiro, cor preta, placas de Maringá (PR).

O veículo era conduzido por um garçom, natural de Umuarama (PR). Durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Neste momento, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor.




Após fiscalização minuciosa, foram ainda encontrados mais tabletes mas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da camionete, sob a forração plástica original do veículo. Em uma bolsa, encontrada no interior da cabine, foi encontrado ainda, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor, um tablete de maconha.

Indagado, o autor informou que teria sido contratado para pegar a camionete no município de Altônia (PR) para entregar em Juiz de Fora, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele. Ele disse onde deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4.000,00 pelo serviço.

O autor foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos. Foi apreendido um total de 423,9 kg de maconha.




A operação contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora e Petrópolis.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

TRF1-MG abre concurso público com vaga para Viçosa

O Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1-MG) abriu concurso público com vaga para atuação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *