Home / Notícias / Região / Golpista do Paraná é preso durante operação em Além Paraíba

Golpista do Paraná é preso durante operação em Além Paraíba

Nessa terça-feira (3), uma operação terminou com a prisão de um golpista na cidade de Além Paraíba.

A operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, em desfavor de um homem de 39 anos, suspeito de ter praticado o crime de estelionato no estado do Paraná. Ele teria lesado diversas pessoas em negociação envolvendo veículos de luxo.

A ação, denominada “Reta Final”, foi deflagrada por policiais civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba, policiais civis da Delegacia de Araucária e o Grupo TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), do Paraná, com apoio da PRF, e também culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos dois veículos, entre eles um Jeep Renegade e um Mercedes C300, que teriam sido utilizados nos golpes.




Investigações apontam que o investigado teria adquirido, de forma fraudulenta, veículos de luxo, mediante fraudes documental e bancária, tendo, em seguida, repassado a terceiros de boa-fé. As apurações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos na ação delituosa e de identificar possíveis vítimas no estado de Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG




Confira também

Festa do Peão de Maripá de Minas tem rodeio e shows gratuitos todos os dias

A 4ª Festa do Peão de Maripá de Minas começou nessa quinta-feira (12) e segue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *