Foragido da justiça, adolescente é apreendido com arma e drogas em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente que estava foragido da justiça foi apreendido, na tarde desse domingo (2), na cidade de São Geraldo.

Por volta das 15h30, policiais militares compareceram à Rua Dona Nanete Gonçalves, no bairro Eduardo Torrent, onde, segundo informações, um adolescente infrator, 17 anos, foragido da justiça, estaria escondido.

Com a chegada dos policiais ao local, o menor infrator evadiu, porém mais tarde ele foi capturado, escondido em uma residência abandonada nas proximidades.

No local, onde o autor estava no momento da chegada dos PMs, após buscas, foi localizado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas, sete munições calibre 22, uma faca, dez papelotes de cocaína, um capacete preto, chaves de motocicletas e a quantia de R$ 20,00.

No decorrer da ocorrência, também foi recuperado o automóvel Volkswagen Gol CL 1.8 MI, vermelho, placa GRG-9879, licenciado em Ubá, que foi furtado no município de Ubá, no dia 13 de janeiro de 2017.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo