Golpista se passa por filho de médico e subtrai carro de agência

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (5), um Volkswagen Gol City, de cor preta, placas PUA-3192 de Belo Horizonte, foi levado de uma agência de veículos da cidade de Manhuaçu, alvo da ação de um golpista.


O solicitante relatou que, por volta das 14h, um homem ligou para a agência dizendo que era médico cardiologista e que tinha interesse em comprar o automóvel para o seu filho. Durante o contato, ele disse que o mesmo iria até a loja dar uma olhada no carro.

Mais tarde, chegou à agência um cidadão branco estatura mediana, cabelo bem aparado, com uma tatuagem no pescoço escrito uma palavra na cor vermelha e outra tatuagem simulando um cordão. Ele usava calça jeans azul, tênis e blusa de frio roxa. O indivíduo se apresentou como filho do médico que havia feito contato com a loja e na presença da vítima ligou para um suposto mecânico tendo combinado com ele de levar o automóvel para uma verificação.

O funcionário da loja autorizou a retirada do veículo acreditando que seria para uma avaliação, entretanto depois de horas o autor não retornou à agência com o automóvel. A Polícia Militar realizou rastreamento pela cidade, mas o autor e o veículo levado não foram encontrados.

Segundo informações da PM, o autor chegou acompanhado por outro indivíduo em um veículo Citroen/C3 Aircross, placas KPJ-9515 de Macaé. A agência alvo do golpe não fez nenhum registro do cidadão que levou o veículo.

Qualquer informação que ajude na identificação e prisão do autor do crime, bem como do veículo subtraído, deve ser repassado à PM pelo telefone 190.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo