Governador do RJ inaugura em Miracema Escola Cívico-Militar

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, inaugurou nessa quarta-feira (5), em Miracema, a Escola Cívico-Militar Sônia do Amaral Torres.

A unidade de ensino atenderá três turmas do 6° ano ensino fundamental e uma turma do 1° ano de ensino médio.

Infelizmente devido à pandemia a escola ainda não funcionará presencialmente. Esse também foi o motivo da limitação de pessoas na inauguração.

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, tão logo tomou conhecimento do projeto do estado, imediatamente sinalizou Miracema como pretendente, sendo atendido de pronto.

Um momento marcante foi a homenagem ao senhor Luiz Antônio, filho da ex-professora que leva o nome da escola (Sônia do Amaral Torres). Ele reapresentou toda a família na solenidade.

Além do governador, o secretário de educação Pedro Fernandes e o secretário de infraestrutura Bruno Kanuzinho estiveram presentes, assim como vereadores, secretários municipais e autoridades civis e militares.

– Não resta dúvida que a Escola Cívico-Militar representará em um futuro não muito distante um avanço importante na sociedade miracemense – afirma a Prefeitura de Miracema através de nota.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre