Governador do RJ inaugura em Miracema Escola Cívico-Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, inaugurou nessa quarta-feira (5), em Miracema, a Escola Cívico-Militar Sônia do Amaral Torres.


A unidade de ensino atenderá três turmas do 6° ano ensino fundamental e uma turma do 1° ano de ensino médio.

Infelizmente devido à pandemia a escola ainda não funcionará presencialmente. Esse também foi o motivo da limitação de pessoas na inauguração.

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, tão logo tomou conhecimento do projeto do estado, imediatamente sinalizou Miracema como pretendente, sendo atendido de pronto.

Um momento marcante foi a homenagem ao senhor Luiz Antônio, filho da ex-professora que leva o nome da escola (Sônia do Amaral Torres). Ele reapresentou toda a família na solenidade.

Além do governador, o secretário de educação Pedro Fernandes e o secretário de infraestrutura Bruno Kanuzinho estiveram presentes, assim como vereadores, secretários municipais e autoridades civis e militares.

– Não resta dúvida que a Escola Cívico-Militar representará em um futuro não muito distante um avanço importante na sociedade miracemense – afirma a Prefeitura de Miracema através de nota.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo