Grave acidente entre carros e carreta deixa mortos e feridos na BR-116

Foto: O Vigilante
Um acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta, na altura do Km 752 da BR-116 em Leopoldina, vitimou um casal que estava no interior de um Fiat Palio, placas de Leopoldina. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU atenderam a ocorrência. Segundo as informações da Polícia Militar, chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 19h30 desse domingo (23).

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Ponte Torta”. De acordo com as informações da PM, que acionou a PRF e as equipes de resgate, o Palio e um Renault Sandero, placas de Vitória (ES), trafegavam sentido Leopoldina e a carreta no sentido Muriaé. Os dois ocupantes do Palio faleceram e ficaram presos às ferragens. O condutor do Sandero não se feriu e a passageira do veículo foi atendida por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a colisão a carreta atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Seu condutor reclamava de dores na coluna e sua esposa teria sofrido fratura no braço. Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O trecho da rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos durante o trabalho das equipes de socorro.

A dinâmica do acidente será investigada pela Perícia Técnica da Polícia Civil e as identidades das vítimas não haviam sido informadas pelas autoridades até o fechamento da matéria.

Fonte: O Vigilante


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre