Grupo Lopas em Rodeiro abre 9 vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Lopas, empresa com 35 anos de mercado e que tem sua fábrica localizada no município de Rodeiro, abriu processo seletivo para vagas de operador de máquinas (furador, carrossel e tupia), auxiliar de expedição, auxiliar de embalagem, auxiliar de máquinas, auxiliar de pintor, pintor, além de faxineiro.


O interessado deve enviar o currículo até o dia 1º de outubro através do e-mail [email protected] com o assunto “Produção” ou deixar o mesmo na portaria da Móveis Lopas localizada à Rodovia Prefeito Adolfo Nicolato, Km 10, Bairro Industrial em Rodeiro.

O Grupo Lopas também está com vagas abertas para técnico de segurança do trabalho e técnico de enfermagem. As inscrições para estas vagas podem ser feitas da mesma forma, porém o recebimento destes currículos serão feitos até o dia 30 de setembro.

Benefícios: premiação (cartão Ecx car), transporte próprio (ônibus da empresa), refeitório com nutricionista, convênio saúde, convênio farmácia (cartão Ecx card), convênio faculdade, plano odontológico e convênio com laboratório de exames.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo