“Hoje vou matar alguém”: homem é procurado após disparos de arma de fogo em Urucânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma garrucha calibre 32 foi apreendida, na noite de sábado (11), após disparos de arma de fogo na Rua São José, na região central de Urucânia, na Zona da Mata. O autor, um homem de 23 anos, fugiu.


Após receber várias denúncias de que um autor estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública e de que ainda estava ameaçando um desafeto e pessoas que passavam pelo local, a Polícia Militar acionou as equipes de Urucânia e, considerando que a equipe que estava de serviço estava na cidade de Ponte Nova encerrando ocorrência anterior na Delegacia de Polícia, dois policiais militares, que estavam de folga deslocaram até o local das denúncias para averiguar os fatos.

Já no local dos fatos, os militares visualizaram o autor com uma arma na mão, gritando “Hoje vou matar alguém! Não tenho medo de polícia!”

Diante disso, os militares se identificaram como policiais e determinaram que o autor imediatamente largasse a arma de fogo. O autor não obedeceu e apontou a arma de fogo na direção dos militares que, acabaram sendo obrigados a efetuar um único disparo de arma de fogo que não acertou o autor.

Após o fato, o autor fugiu para um matagal nos fundos de sua residência, sendo então perseguido pelos policiais que após intensas buscas conseguiram localizar a arma de fogo abandonada em meio a vegetação.

O autor fugiu e ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo