Home / Notícias / Região / Homem abandona carro com drogas em Guidoval, mas acaba preso

Homem abandona carro com drogas em Guidoval, mas acaba preso

Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, na tarde de domingo (24), suspeito de tráfico de drogas em Guidoval.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante patrulhamento pela Praça Prefeito Cid Vieira, no bairro Santana, policiais militares abordaram um automóvel que era conduzido por um cidadão alvo de denúncias de comércio de entorpecentes.

Ao ser realizada abordagem ao ocupante do veículo, este empreendeu fuga em meio a vegetação, não sendo inicialmente localizado.




Foi procedida busca no carro com a ajuda da cadela Yra, semovente pertencente à ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), sendo localizado um cigarro de maconha juntamente com um pino de cocaína.

Após a verificação do automóvel, a equipe policial deslocou até um local denunciado, cuja informações seria utilizado pelo autor para traficar drogas

No local, a cadela Yra encontrou vasto material para preparação e divisão dos entorpecentes, incluindo dois potes de 100 gramas de um pó branco semelhante a cocaína, embalagens para endolar drogas do tipo saquinho de chup-chup, embalagem para compactação de maconha com símbolo da facção criminosa fornecedora, 91 pinos vazios para armazenagem de drogas.




O autor posteriormente foi localizado e preso em flagrante. Ele foi levado a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Justiça determina fechamento do comércio não essencial em 679 cidades de MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, obteve, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre