Homem é preso acusado de aliciar enteada de 12 anos

PCMG prendeu suspeito por crime contra a dignidade sexual em Pequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (26/4), um homem, de 32 anos, investigado por crime contra a dignidade sexual da enteada, uma menina de 12 anos, em Pequeri, na Zona da Mata.


A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Bicas cumpriu o mandado de prisão e apreendeu o aparelho celular do investigado, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). 

Foi apurado que o suspeito possuía vídeos de conteúdo íntimo da enteada. Ele passou a chantageá-la, determinando que a adolescente enviasse outros vídeos mostrando o órgão genital e, caso ela não enviasse, contaria à mãe dela sobre o vídeo com cena de nudez.

O investigado pedia insistentemente para encontrar com a vítima para praticar atos libidinosos e afirmava que ninguém ficaria sabendo do encontro.

A vítima, em pânico, pedia para que o padrasto não contasse para sua mãe sobre o vídeo anterior a que ele teve acesso e pediu ajuda a uma pessoa de confiança, que imediatamente acionou a polícia.

O inquérito foi concluído, e o homem, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo