Homem acusado de aplicar golpes em mulheres da região é preso em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, na manhã de quinta-feira (15), acusado de estelionato em Viçosa. Ele também foi preso em virtude de um mandado de prisão. Trata-se de um indivíduo que possui diversas passagens por estelionato e que agia aplicando golpes em mulheres de toda a região de Viçosa.

A PM de Viçosa recebeu informações de equipes da PM de Barbacena de que um indivíduo havia conhecido uma pessoa de Barbacena por redes sociais e que estaria tentando convencê-la a entregar seu veículo para ele.

Durante levantamentos, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor deste cidadão.

Após diligências, a PM de Ervália entrou em contato e relatou que o autor havia feito uma vítima na cidade e ficou com o veículo da vítima mediante extorsão.

As equipes conseguiram rastrear o autor, que já havia feito uma outra vítima de estelionato, um revendedor de veículo, sendo que ele havia repassado o veículo da vítima de Ervália, um Chevrolet Celta, e obteve na troca um Chevrolet Cruze.

Após essas informações, as equipes deslocaram até onde o autor residia, no bairro Vau-Açu em Viçosa, e efetuou a prisão do mesmo, recuperando os veículos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo