Homem acusado de ‘tirar a paz da família’ é morto a facadas pelo cunhado em MG

A irmã da vítima e esposa do suspeito afirmou aos policiais militares que o parente usava drogas e vivia fazendo ameaças

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Governador Valadares, localizada na região do Rio Doce em Minas Gerais, foi palco de uma tragédia na madrugada desta quarta-feira (9 de agosto), quando um homem de 28 anos perdeu a vida em um confronto mortal com seu cunhado. A vítima, cujo histórico envolvia o uso de drogas e uma série de ameaças e conflitos familiares, foi morta a facadas durante uma discussão acalorada.


De acordo com relatos fornecidos no boletim de ocorrência, a irmã da vítima, também esposa do suspeito, informou às autoridades policiais que seu irmão havia sido fonte de constante angústia para a família, trazendo consigo uma aura de tensão por meio de ameaças e brigas frequentes. Alegadamente, o homem estava sob o efeito de drogas, o que amplificava suas ações perturbadoras.

A tragédia se desenrolou quando, durante a madrugada, o irmão invadiu o espaço exterior da residência, elevando ainda mais as tensões ao iniciar uma discussão acalorada com todos os presentes. A situação ficou tão intensa que o cunhado do homem, sentindo-se ameaçado, optou por acionar a polícia em busca de ajuda.

Entretanto, antes da chegada das autoridades, a situação tomou um rumo trágico. A vítima, aparentemente tomada pela ira, dirigiu-se até a parte dianteira da propriedade, onde subiu em cima de um veículo estacionado e começou a causar danos. Em um ato de violência subsequente, ele pegou pedras e partiu em direção ao seu cunhado.

O trágico confronto culminou com o cunhado esfaqueando a vítima, causando ferimentos fatais que resultaram em sua morte no local. Após o violento episódio, o suspeito foi detido pelas autoridades e conduzido até a delegacia local, onde permanecerá sob custódia durante as investigações em curso.

As autoridades continuarão a investigar os detalhes do caso, a fim de lançar luz sobre as circunstâncias que levaram a essa fatalidade, enquanto a comunidade em Governador Valadares lamenta essa perda trágica e sem sentido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo