PM vai fiscalizar e multar quem não usar máscaras em comércios e ruas de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude de uma nota veiculada informando que a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, a fiscalização sobre o uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos comerciais e vias públicas na cidade de Ubá será realizada pela Polícia Militar de Ubá, inclusive com a aplicação de multas, o comando do 21º BPM vem a público esclarecer que houve solicitação de apoio policial por parte da Prefeitura de Ubá.


Esse apoio visa garantir o poder de fiscalização dos fiscais de postura para que as ordens do Decreto Municipal possam ser cumpridas.

Assim, caberá à Polícia Militar apoiar o órgão municipal no exercício de seu poder de polícia administrativa, fazendo valer as ordens de restrições existentes.

– Precisamos da ajuda de todos, saia de casa somente em caso de necessidade, cuide dos famiiares que estão no grupo de risco. Se tiver que sair, utilize máscara de proteção e evite aglomerações – diz a nota da PMMG.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo