Homem atira no próprio irmão em Senador Firmino

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 33 anos está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de atirar no próprio irmão, de 45. O caso acontece na última sexta-feira (3) na zona rural de Senador Firmino.

A vítima estava trabalhando em um sítio quando seu irmão, sem qualquer motivo aparente, de posse de uma espingarda polveira aproximou-se e efetuou um disparo, fugindo logo em seguida.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital local, onde a médica de plantão constatou perfurações no rosto e região cervical. O quadro era estável, sem risco de morte, e a vítima seria encaminhada para um hospital na cidade de Ubá para a para passar por cirurgia.

A Polícia Militar até a localidade onde havia ocorrido o crime e fez contato com familiares dos envolvidos, que acrescentaram que os irmãos já estavam se desentendendo há algum tempo, que o autor estava visivelmente embriagado no momento do crime e que todos da família tinha conhecimento que ele teria uma espingarda e que não houve qualquer discussão ou briga entre os irmãos.

Em continuidade às diligencias, os militares foram até a casa do autor, onde foi encontrada na varanda a arma utilizada na ação delituosa e no quarto um embornal contendo os apetrechos utilizados na arma, incluindo várias esferas de chumbo, dois potes com pólvora e 48 espoletas para espingarda.

Os policiais realizaram intenso rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre