Homem com HIV tenta roubar hotel, mas é ferido e preso

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 35 anos de idade tentou praticar um roubo em um hotel, que fica próximo à Rodoviária de Cataguases, na tarde desse domingo (11).

De acordo com o registro policial, o autor entrou no estabelecimento pedindo para beber água. Ao retornar, anunciou o roubo.

O porteiro, de 72 anos, reagiu, na tentativa para defender o patrimônio do hotel e a própria integridade física, entrou em luta corporal com o infrator.

Ao perceber que seria dominado pelo criminoso, devido a diferença de idade entre eles, pegou um bastão que estava na portaria e desferiu dois golpes que acertaram a cabeça dele.

Apesar de ferido, o ladrão fugiu e ainda conseguiu levar do hotel R$ 5,50 em moedas que estavam no caixa, e um relógio ali deixado por algum cliente.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou rastreamento. O criminoso acabou localizado e abordado ainda nas imediações, na ponte que dá acesso à Vila Tereza.

Ele apresentava um sangramento na cabeça e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e ficou em observação tendo em vista ser portador do vírus HIV.

Já a noite, após ser liberado pelos médicos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento.

A vítima também foi informada pelos militares sobre a condição de soropositivo de seu agressor. Como havia sido atingido pelo sangue do autor, ele foi levado até ao Hospital de Cataguases para ser medicado, seguindo posteriormente até Juiz de Fora, a fim de receber um coquetel de medicamentos que atua no sentido de evitar o contágio do vírus.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo