Homem compra tijolo achando que era barra maconha: “Não existe mais traficante honesto”

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (26), após uma ocorrência inusitada no município de Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas.

Ele foi preso durante uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar, deflagrada nas cidades de Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Guaxupé e Monte Belo, todos municípios localizados no Sul do Estado. Na ação, foram presos ainda outros três homens e uma mulher, envolvidos em ocorrências de roubo e violência doméstica.

Segundo informações da polícia, a operação teve início a partir de denúncias anônimas. Durante os trabalhos investigativos, os agentes descobriram que um traficante teria comprado uma barra de maconha de outro negociante de drogas, só que ele descobriu posteriormente que a embalagem continha na verdade um tijolo comum pensado.

O homem ficou revoltado com a situação. Ele teria pago cerca de R$ 1.500,00 pela suposta droga.

– Ele estava cobrando uma postura ética desse traficante. ‘Não existe mais traficante honesto hoje em dia’. Ele tinha dado o prazo para outro traficante fazer a troca desse tijolo – afirmou o delegado Manoel Nora.

Durante a operação foram apreendidos 35 papelotes de cocaína, duas pedras da mesma substância, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, material usado no embalo de drogas, dois aparelhos celulares, oito pacotes de cigarro contrabandeado, um veículo e certa quantia em dinheiro.

O delegado ressaltou a importância da população denunciar qualquer movimentação estranha na sua cidade.

– Tudo isso começou com uma simples denúncia anônima – concluiu a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Correio Braziliense

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo