Homem reclama de “qualidade” da cocaína e é agredido por traficante

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa sexta-feira (10), por volta de 23h30, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceu em uma rua do bairro Sion, onde um homem de 39 anos encontrava-se em frente a sua casa, sendo amparado por familiares com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo.


Foi verificado pelos militares que ele apresentava um corte contuso na região da nuca, diversos hematomas na região do abdômen e nas pernas, bem como suspeita de fratura no braço esquerdo.

A vítima afirmou que tinha ido em uma “boca de fumo” onde procurou um desconhecido que lhe vendeu certa quantia de cocaína, entretanto ao fazer uso da droga verificou que havia outros materiais, como farinha de trigo acrescentado ao entorpecente.

Ao reclamar com o traficante, o mesmo estava em companhia de mais dois homens, que de posse de uma barra de ferro desferiram-lhe diversos golpes, além de chutes e pontapés. Após às agressões, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima, com bastante ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar foi acionada para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo