Homem condenado por homicídio foge do presídio em Cataguases

Ele cortou as grades localizadas nos fundos da prisão.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um detento de 32 anos fugiu, na manhã deste domingo, 20 de novembro, do presídio de Cataguases. Até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado e as buscas prosseguem.


De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que já exercia trabalho externo no presídio e tinha o hábito de trafegar internamente desacompanhado, teria utilizado um alicate torquês e uma enxada para cortar as grades localizadas nos fundos da prisão.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o preso teria se aproveitado do momento em que os agentes penitenciários estariam recebendo encomendas dos Correios para realizar a fuga.

O fugitivo foi condenado por homicídio ocorrido em 2015, em Aracati, distrito de Cataguases. Ele cortou a mangueira de oxigênio de um mergulhador no rio Pomba, obrigando-o a retornar à superfície, em seguida, o atingiu no pescoço com golpes de facão.

A imagem do fugitivo não foi divulgada pelas autoridades.

Fonte: Marcelo Lopes, com informações do Tribuna de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo