Homem dá três tiros à esmo em plena rua em Leopoldina e diz à Polícia que fazia treinamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Os policiais também encontraram com ele farta munição de vários calibres

A Polícia Militar de Leopoldina foi acionada na manhã de segunda-feira (3) por meio de denúncia anônima dando conta de que um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo em plena rua. Os policiais se deslocaram até o Bairro Thomé Nogueira e lá encontraram um homem vestindo camisa e bermuda verdes, ouvindo música em alto volume, que foi identificado como sendo J.S., de 61 anos de idade. A arma, porém, não estava em seu poder.

Os policiais o interrogaram e depois de algum tempo, ele confessou ter efetuado os disparos “apenas como treinamento” e que possui um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, com capacidade para seis tiros. J.S. permitiu que os policiais entrassem em sua residência e lá entregou a arma. No quarto dele, a Polícia encontrou ainda vinte munições calibre 38, trinta e sete munições calibre 22 e vinte e duas munições calibre 32, além de três cartuchos de mesmo calibre deflagrados, além de um coldre de nylon. J.S. disse ainda que fez os disparos dentro de sua residência e que não tem registro do revólver, mas que o adquiriu para se proteger. Em seguida ele foi levado preso até à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi aberto inquérito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo