Homem é agredido a golpes de barra de ferro em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde de sábado (17), uma tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 17h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que teria ocorrido um homicídio na Rua Pedro Nunes Pinheiro (foto), no bairro Vila Oliveira, que a vítima estava caída no local e o autor seria um homem, 40 anos, que teria evadido sentido ao final da rua, onde possivelmente seguira para o bairro Cidade Nova.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima caída ao solo e ainda com sinais vitais. A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e estava sendo amparada por uma testemunha. Devido ao estado grave da vítima, ela foi conduzida pelos próprios policiais ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Durante varredura no local dos fatos, foi encontrada e apreendida uma faca de cabo de plástico, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, faca esta que seria da vítima, conforme denúncia recebida pela PM. Ainda segundo denúncias, desde ontem a vítima estaria provocando o autor.

Segundo a denúncia, nesta data a vítima teria deslocado até a porta da casa do autor e novamente lhe provocado. O autor então teria se apoderado de uma barra de ferro e agredido a vítima.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo