Jovem mata criança de dois anos porque ela chorava muito

Um jovem de 20 anos foi preso, nessa quarta-feira (19), após matar uma menina de dois anos em Araxá, no Triângulo Mineiro. A vítima era sobrinha da namorada dele.

O crime aconteceu na terça-feira (18). O jovem levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá alegando que ela teria engasgado, contudo a equipe médica verificou diversos hematomas no corpo da menina e acionou a Polícia Militar.

Questionado sobre os fatos, o rapaz acabou confessando que havia espancado a menina por causa do choro dela. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. O flagrante foi ratificado e ele foi encaminhado ao Presídio de Araxá, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. Foi verificado que a criança morreu por hemorragia interna. Ela apresentava diversas lesões nos órgãos internos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo


Um Comentário

  1. É SÉRIO QUE CHAMOU ESSA PORCARIA DE JOVEM DE RAPAZ TÁ DE SACANAGEM NÉ E UM BANDIDO É UM MONSTRO FALA SÉRIO NÉ VAMOS TRATAR COMO DEVE SER TRATADO É UM BANDIDO UM MONSTRO UM ASSASSINO TEM ESSA DE JOVEM NÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre