Homem é assassinado com seis tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 foi morto a tiros, na noite deste domingo (31), no bairro Talma, em Ubá.

Por volta das 23h, militares compareceram à Rua Dois, onde depararam, com a vítima F.M.C. caída ao solo na porta de sua residência, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, o autor seria um adolescente de 15 anos, o qual compareceu à residência da vítima e a chamou, solicitando que esta buscasse um sanduíche para ele. A vítima então se levantou, pegou o dinheiro com o rapaz e desceu o escadão. Momentos depois, a mãe da vítima saiu e viu quando populares gritaram que um adolescente estava atirando em alguém, se deparando com seu filho caído, sendo amparado pelo irmão.

De acordo com a genitora da vítima, seu filho falava repetidamente que quem o alvejou havia sido o adolescente que esteve em sua residência, o qual, retornou e efetuou mais alguns disparos, alvejando a vítima novamente, na presença das duas testemunhas.

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Isabel, mas acabou indo a óbito. Foram observadas seis perfurações em seu corpo, sendo três na região pélvica, uma no tórax, uma na virilha e uma no braço direito.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo