Homem é assassinado e esposa acusada de participação no crime é presa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi assassinado na região do Córrego Japu, na zona rural da cidade de Santana do Manhuaçu, na noite de quarta-feira, 05/07. Um casal é suspeito do crime. A Polícia Militar conseguiu prender a mulher acusada de participar do homicídio.


O crime foi descoberto na manhã de quinta. No local, os militares levantaram informações que na noite anterior ocorreu uma briga na casa, porém era comum ouvir os envolvidos discutindo e brigando.

Ao amanhecer, os vizinhos perceberam marcas de sangue na varanda da casa e, ao entrarem na residência, depararam com a vítima Luiz Antônio de Souza Rodrigues, de 44 anos, caída ao solo já sem os sinais vitais e com diversas lesões pelo corpo, momento em que acionaram a PM. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o corpo apresentava vários cortes na região da cabeça, pescoço e tórax.

As equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências, conseguindo localizar e prender a autora, de 50 anos, na casa de sua mãe, na cidade de Manhuaçu. Ela entrou em contradição várias vezes mudando a versão dos fatos e disse que teria fugido a pé com o autor, após o crime até a MG-111, onde conseguiram carona para chegar a Manhuaçu.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A PM segue em rastreamento para localizar o outro envolvido no crime, o homem de 50 anos.

A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou 181.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo