Homem é baleado em confronto com a PM em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Disparos de arma de fogo foram registrados após uma perseguição policial que teve seu desfecho no trecho da esquina da Rua das Flores com Rua Joaquim Guedes Machado (Três de Junho), em Leopoldina. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo, 13 de novembro, durante confronto entre a Polícia Militar e um indivíduo que estava no automóvel.


Imagens registradas nas proximidades do fato foram publicadas nas redes sociais e revelam o momento dos disparos.

Uma viatura da Polícia Militar fez a abordagem a um automóvel conseguindo evitar que o veículo deixasse o local. Segundo informações preliminares, um indivíduo que estava no automóvel foi dominado pelos militares e detido após ser baleado. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Uma fonte do Jornal O Vigilante Online confirmou que o infrator foi baleado, mas não houve nenhuma vítima fatal durante o confronto.

A Redação acompanha os desdobramentos da ocorrência junto à Polícia Militar e Polícia Civil e a qualquer momento atualizaremos as informações.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo