Sequestro de criança após assassinato da mãe completa um mês; veja o que se sabe até agora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (21), completa um mês do desaparecimento da menina Evellyn Jasmin Machado Acacio, de 8 anos, que sumiu após o brutal assassinato de sua mãe, Katlyn Lorrayne Oliveira. O caso chocou a cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde mãe e filha foram sequestradas por homens armados de um salão de beleza. Infelizmente, tanto Katlyn quanto a cabeleireira Ana Raquel Brito Santana foram encontradas mortas com marcas de tiros.


As investigações do caso estão a cargo do Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP) da Polícia Civil, por meio da Delegacia Antissequestro. Segundo informações, as equipes policiais têm se esforçado incansavelmente para localizar Evellyn e esclarecer os fatos. No entanto, devido à sensibilidade e gravidade da situação, o inquérito tramita sob sigilo, visando proteger a integridade da criança.

Até o momento, quatro suspeitos foram presos em relação ao sequestro da menor e ao duplo homicídio. Um dos suspeitos tentou fugir da polícia, mas acabou sendo detido em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ribeirão das Neves e Belo Horizonte, resultando na apreensão de celulares, notebooks e outros dispositivos eletrônicos suspeitos de terem sido utilizados nos dias dos crimes.

O caso teve início no dia 21 de junho, quando Katlyn e Evellyn visitaram o salão de beleza da cabeleireira Ana Raquel, em Sabará. Na ocasião, homens armados invadiram o estabelecimento, agrediram as mulheres e as levaram em um veículo. Infelizmente, Ketlyn foi encontrada morta próxima a um posto da Polícia Militar, apresentando marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Dois dias depois, o corpo de Ana Raquel foi localizado dentro de um carro às margens da rodovia BR-040, em Morada Nova, Contagem, na Grande BH.

Segundo informações da Polícia Militar, meses antes do crime, Ketlyn já havia sido agredida por um grupo de homens supostamente associados ao seu ex-companheiro, que se encontra preso. A vítima chegou a denunciar, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto por ordem de seu ex-parceiro.

As investigações seguem em curso, e a população de Sabará aguarda por respostas e justiça diante desse trágico acontecimento que marcou a região. As autoridades garantem que não medirão esforços para elucidar os fatos e trazer à tona todas as circunstâncias que envolvem o sequestro e a morte de Katlyn e Ana Raquel. A comoção social continua, e todos esperam que Evellyn seja encontrada em segurança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Hoje em Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo